AVIXA TERÁ PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DURANTE A TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM 2018


17 de abril de 2018

Foi confirmada mais uma atração para os visitantes da TecnoMultimídia InfoComm, que será realizada em maio em São Paulo: o Programa de Formação Profissional da AVIXA, com opções de capacitação para profissionais da área. Segundo a entidade, que já realiza esse tipo de atividade em vários países, os temas do Programa irá complementar tecnicamente os Summits que serão promovidos na Feira, que enfocam as áreas de Educação, Sinalização Digital, Salas de Controle e Eventos ao Vivo.

No Programa de Formação Profissional, os visitantes da Feira poderão participar de nove aulas ministradas por especialistas escolhidos pela AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association), sucessora da InfoComm International. O Programa terá início com uma apresentação do Relatório IOTA (“Perspectivas da Indústria e Análise de Tendências”, na sigla em inglês), divulgado anualmente, que é hoje a principal referência do mercado mundial de Pro AV e sistemas corporativos.

Veja a seguir um resumo dos Summits programados:

  • Digital Signage Summit (22 e 23 de maio): oferece ferramentas acadêmicas e soluções para atualização, aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções para digital signage.
  • Control Room Summit (22 e 23 de maio): é o ponto de encontro para os operadores de salas de controle, além de um local para discutir os requisitos e as tecnologias em constante evolução destes tipos de instalações. O Control Rooms Summit fornecerá soluções para o design, montagem e operação de salas de controle, centros de monitoramento e salas de operação.
  • Live Events Summit (22 de maio): o summit reunirá profissionais do setor de tecnologia para eventos, oferecendo ferramentas acadêmicas e soluções para a atualização, aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para eventos.
  • Education Technology Summit (24 de maio): os líderes do setor de tecnologia para a educação encontrarão ferramentas acadêmicas e soluções para a atualização, aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para a educação.

A edição 2018 TecnoMultimídia InfoComm será realizada nos dias 22 a 24 de maio, no São Paulo Expo. Quem for visitar a exposição poderá assistir gratuitamente às palestras da AVIXA utilizando o código TMI-BRASIL2018-VIP e cadastrando-se neste endereço. Mais detalhes sobre as atividades da AVIXA durante o evento podem ser encontradas aqui.