WEBINAR EXPLICA INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS AV E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


25 de julho de 2017

Em mais um webinar voltado aos profissionais brasileiros, a InfoComm anuncia para 16 de agosto a apresentação sob o tema “Inteligência Artifical e Sistemas AV – Principais Iniciativas e Tendências Futuras”. O evento será conduzido por Gabriel Peixoto, engenheiro e pesquisador dessa área, cofundador da empresa mineira Neocontrol, hoje pertencente ao grupo francês Somfy.

No webinar, Peixoto irá analisar as mudanças provocadas pela inteligência artificial tanto no cotidiano das empresas quanto das pessoas. O que fazer com a enorme quantidade de informações conhecida como “big data”? Segundo ele, grandes empresas – como IBM, Google e Amazon – estão um passo à frente por já aplicarem os conceitos de deep learning no uso de seus dados. Essa técnica permite prever tendências futuras e tomar decisões antecipadamente.

A proposta do evento é mostrar iniciativas práticas que já existem no Brasil e suas aplicações no setor audiovisual. Peixoto foi pesquisador da UFMG a partir de 1997 e obteve grau M.Sc. em Controle e Automação, em 2000. Dois anos depois, fez parte de um grupo de pesquisas no Instituto Fraunhofer (Alemanha).

Para fazer a inscrição gratuita, ou obter mais informações sobre esse webinar, ligue para (11) 3957-3928 , ou envie mensagem a [email protected] .