DISPLAY TOUCH CRESTRON TSW-X60


28 de fevereiro de 2017

crestron2

A nova geração de displays touchscreen da Crestron, para sistemas de automação e controle, inclui processadores mais rápidos para dar conta de multi tarefas simultâneas. Em três versões (5”, 7” e 10.1”), essa série é recomendada para salas de conferência, centrais de operação e todo tipo de aplicação que exija agilidade nos comandos.

Segundo o fabricante, os displays – recém-lançados no mercado americano e que também podem ser encomendados no Brasil – trabalham com o software Smart Graphics, com maior flexibilidade para design de interface. O modelo maior (TSW-1060) possui resolução nativa de 1.280 x 800 pixels (WVGA), enquanto o de 7” (mod. 760) aceita sinais de 1.024 x 760 pixels; e o mod. 560 (5”) com 960 x 540. Todos já vêm com navegador de internet. Veja este vídeo.

Um recurso interessante introduzido nos displays TSW é o reconhecimento de voz, que pode ser usado para funções como liga/desliga de dispositivos conectados à rede, travamento de portas, acionamento de cenas de luz e alarmes. Com microcâmera embutida, é possível ainda organizar reuniões por videoconferência, seja via conexão de vídeo comum ou usando o protocolo Rava SIP.

Para saber mais sobre a nova linha de displays Crestron, clique aqui.