INFOCOMM TEM DOIS DIAS DE CURSO SOBRE PROJETOS AUDIOVISUAIS


24 de janeiro de 2017

infomm_interNos próximos dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, a InfoComm International organiza em São Paulo um novo curso presencial sobre Projeto de Sistemas Audiovisuais. Os participantes poderão assistir, na sequência, aos dois primeitos módulos do ano:  “Curso de Projeto de Sistemas AV – O Entorno” e “Curso de Projeto de Sistemas AV – A Infraestrutura”. Também é possível se registrar para apenas um dos módulos.

Além da parte teórica, o curso oferece oportunidade de elaboração de trabalho prático em grupo, e é destinado a todos os profissionais que precisem ler, criar ou trabalhar com projetos de sistemas audiovisuais, como os projetistas AV, engenheiros, usuários finais (escolas, universidades, etc.), gerentes de projeto (construtores, integradores, arquitetos, etc.).

O curso terá o apoio da Christie, que ofereceu suas dependências em São Paulo para a realização dos cursos da InfoComm no Brasil em 2017. Segundo a InfoComm, os dois módulos não serão mais oferecidos  este ano. Clique aqui  para reservar seu lugar.

Para mais informações, os interessados podem utilizar o email [email protected]  ou ligar para  (11) 3957-3928.