SEMINÁRIO VIRTUAL DETALHA O PLANEJAMENTO EM PROJETOS AV


8 de novembro de 2016

O próximo seminário virtual da InfoComm em português acontecerá no dia 16 de novembro, tendo como tema a importância do planejamento nos projetos de áudio/vídeo. O evento promete explicar como o projetista deve analisar as reais necessidades do cliente, além de mostrar os tipos de relatório obrigatórios em cada caso.

O apresentador será Fernando Saldanha, gerente nacional de Vendas Senior na Harman do Brasil. Formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, Saldanha iniciou a carreira na Kodak e vivenciou outros mercados, como de embalagens a vácuo, software e área médica, esta na Johnson & Johnson. Em 2002, ingressou na área de audiovisual profissional, inicialmente importando projetores e como representante da Kramer no Brasil, onde permaneceu por quase uma década. Trabalhou na Seal Telecom como Diretor de Novos Negócios, e retornou à Kramer em 2013.

Com a aquisição da AMX pela Harman, foi contratado em 2015 para ser responsável pela área de install, lidando com todas as marcas do grupo Harman, como JBL, Crown, AKG, Soundcraft, BSS e a própria AMX.

Inscrições e informações mais detalhadas sobre o seminário de 16/11 podem ser obtidas pelo telefone (11) 3957-3928, ou envindo mensagem para [email protected].