DISTRIBUIDORA PROMOVE ENCONTRO DE FABRICANTES COM INTEGRADORES


24 de novembro de 2016

proj_sala

Será realizada no próximo dia 7 de dezembro, em São Paulo, a 4a. edição do Dealertech Day, evento promovido pela distribuidora Dealer, que atua nos segmentos residencial e corporativo. Seis das principais marcas comercializadas pela empresa estarão presentes, com palestras e demonstrações de produtos.

“Além das apresentações dos parceiros, teremos também um hands-on, já tradicional no evento, onde os participantes poderão conhecer mais na prática alguns dos produtos anunciados”, promete Marçal Bonfim, diretor da Dealer. Segundo ele, a ideia é incentivar a integração entre os vários segmentos do mercado de soluções audiovisuais, contribuindo para o aperfeiçoamento técnico dos profissionais.

Entre as novidades programadas, a Epson irá apresentar seus projetores laser de alto brilho, de 6.000 até 25.000 Lúmens, indicados para home theater ou para aplicações corporativas ( mais detalhes aqui). Já a Kramer abordará a solução  Kramer@Work para ambientes de colaboração audiovisual.

dealer_techday

Outros fabricantes presentes ao Dealertech Day são a japonesa Audio Technica, com sua linha de sistemas de áudio digitais em 2,4GHz compatíveis com o protocolo Dante; a Datapath, que desenvolve soluções para digital signage e salas de controle; a BlackMagic Design, especializada em equipamentos e acessórios para produção de vídeo; e a Newtek, que produz soluções audiovisuais para eventos.

O Dealertech Day tem apoio das revistas BUSINESS TECH e HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acesse o  site oficial.