KRAMER TRAZ AO BRASIL SOLUÇÃO PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL


8 de setembro de 2016

kramer_sinalizacao_digital

Já está sendo distribuída no Brasil a nova solução da Kramer para sistemas de digital signage. Apresentada na última edição da InfoComm, em Las Vegas, a VCO (Video Content Overlay) foi pensada para tornar mais intuitivos e escaláveis os projetos de sinalização digital e alertas de emergência.

Com VCO, diz a Kramer, é possível programar, distribuir e exibir conteúdos direcionados via HDMI para displays instalados em diversos locais. A solução é indicada, por exemplo, para painéis de informação turística, estações, bares, restaurantes, hotéis, varejo e espaços de conferências e convenções. “Por ser baseada em IP, a solução VCO é fácil de implantar e gerenciar”, explica Marcel Briant, diretor da Kramer do Brasil. “Pode-se instalar num único ponto ou em diversas localidades, com controle centralizado”.

O software VCO permite sobreposição de textos ou imagens, tanto estáticas quanto de vídeo em Full-HD. Os conteúdos podem ser programados para exibição em número ilimitado de telas. O hardware inclui amplificadores de distribuição da Kramer, switchers HDMI e Ethernet, servidor de controle e também os cabos especiais da Kramer. O gerenciamento pode ser feito num PC ou via banco de dados corporativo.