AV LIFE LANÇA MATRIZ PARA ATÉ 12 FONTES DIFERENTES DE SINAL


12 de julho de 2016

av_life2
A marca AV Life, do grupo Discabos, está ampliando sua linha de matrizes para distribuição e controle de áudio e vídeo. A nova Matrix Scaler 12×4 permite conectar até 12 aparelhos diferentes, digitais ou analógicos, com configuração, gerenciamento e chaveamento mais rápidos.
Segundo o fabricante, essa matriz pode ser integrada a  fontes de sinal diversas, como câmeras, projetores e geradores de sinais analógicos, via conectores VGA e RCA (vídeo composto). Esses sinais são combinados com as fontes digitais e processados para quatro saídas HDMI independentes. O chaveamento pode ser feito via controle remoto, no próprio painel, ou por sistema de automação (via conector RS232).
O sinal de vídeo pode ser exibido em monitores comuns, configurando a tela para videowall ou ainda nos formatos PIP, POP ou QUAD. A matriz ainda inclui software para gerar efeitos de transição entre as imagens, inclusive com fade-in/fade-out.
A Matrix Scaler 12×4 é recomendada, por exemplo, para aplicações hospitalares: imagens analógicas captadas por equipamentos médicos podem ser combinadas com o sinal digital de câmeras dentro do corpo do paciente, com acompanhamento em tempo real pelo monitor.
Para mais detalhes sobre esse produto, clique aqui.