Crestron anuncia calendário de cursos para início de 2016


26 de novembro de 2015

crestron_curso

A Crestron já tem um calendário de cursos para integradores para os primeiros quatro meses de 2016, em diversas especialidades. O CTI (Crestron Technical Institute) tem programadas muitas atividades a partir do dia 11 de janeiro, incluindo treinamentos práticos e teóricos.

Localizado na sede da Crestron em Tamboré (Grande São Paulo), o CTI tem acesso fácil e fica próximo a um shopping center e a dois hotéis da rede Accor. Hospedagem e alimentação podem ser feitas a poucos metros do local de treinamento. Também a poucos metros está localizado o ponto final de uma linha de ônibus executivo da companhia aérea Azul, que traz e leva passageiros ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O programa de treinamentos da Crestron no Brasil oferece atividades presenciais e online, algumas em inglês, outras em português. Há cursos focados em automação residencial, outros em projetos corporativos; alguns oferecem especialização valiosa nas duas áreas. A duração é de um a três dias.

Algumas das especialidades oferecidas: CSD (Commercial System Design), RSD (Residential System Design), Lighting Control Specifier e Lighting Programmer. Há ainda cursos para certificação no uso das plataformas DigitalMedia, cuja versão atual integra sistemas de vídeo em 4K, e Fusion (para sistemas de grande porte).

Para ver o calendário detalhado e obter mais informações, acesse crestronlatin.com, ou envie mensagem para CTIBrasil@crestronlatin.com.