ABEOC Brasil SC realiza programa de certificação


3 de julho de 2015

programaSerá na próxima segunda-feira (06/07), às 19h30, no Hotel Majestic, em Florianópolis, a entrega dos certificados de conclusão dos cursos realizados através do Programa de Certificação Audiovisual. O Programa tem como objetivo qualificar e certificar os profissionais em audiovisual (AV) das empresas associadas à ABEOC Brasil estadual Santa Catarina e também os free lancers através da plataforma de e-learning da Infocomm International.

Equipes das empresas ISO Audiovisuais, INFOVIEW, NETO Eventos e Engenharia de Eventos receberão os certificados de conclusão dos cursos já realizados em parceria com a Infocomm University e a certificação de Profissional AV Reconhecido. No evento também será realizado o lançamento da extensão do Programa de Certificação Audiovisual ABEOC SC que permitirá aos free lancers vinculados às empresas do segmento de audiovisuais associadas da ABEOC SC realizar o curso de Aspectos Essenciais da Tecnologia AV e ainda tirar a sua certificação pela Infocomm University.

O Programa de Certificação Audiovisual ABEOC SC em parceria com a Infocomm oferece três cursos on-line: Início Rápido na Indústria Audiovisual, Aspectos Essenciais da Tecnologia Áudio Visual e Matemática Audiovisual e uma prova para obtenção do certificado de Tecnólogo em Audiovisuais – Reconhecido pela INFOCOMM. O curso e a certificação são gratuitos. Inscrições aqui.

Os profissionais free lancers sem vinculação com as quatro empresas do segmento audiovisual associadas à ABEOC SC podem se inscrever no evento ou realizar uma entrevista em alguma das empresas para no futuro fazer parte do Banco de Talentos em AV – ABEOC BRASIL SC e INFOCOMM.

Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.