Kramer traz novas plataformas para reuniões


2 de junho de 2015

kramer_imgPara empresas que precisam agilizar seus processos de decisão, a Kramer do Brasil está trazendo duas novas soluções para salas de reunião, ambas demonstradas na Expo TecnoMultiMedia InfoComm Brasil, realizada em maio em SP. A ideia, segundo a empresa, é que os participantes da reunião possam ver, editar e comentar documentos em tempo real, seja via conexão com fio ou sem fio.

A plataforma VIA COLLAGE pode ser utilizada em salas de qualquer tamanho, enquanto a versão VIA CONNECT PRO destina-se a espaços menores. Ambas permitem integrar equipamentos de áudio e vídeo aos dispositivos utilizados da reunião, com os usuários compartilhando todo tipo de informação ou apresentação. O sistema é compatível com computadores, tablets e smartphones Windows, Android ou iOS.

No VIA COLLAGE, um display principal pode exibir as telas de até seis usuários simultâneos e seus respectivos notebooks ou smartphones, por exemplo; com dois displays, o número de telas sobe para doze. As imagens do display principal também podem ser visualizadas pelos participantes em seus aparelhos pessoais, via Wi-Fi ou rede LAN. É possível ainda fazer streaming de vídeo Full-HD durante a reunião, com encriptação de 1024-bit.