ENCONTRO INTERNACIONAL DEBATE TENDÊNCIAS EM SINALIZAÇÃO DIGITAL


24 de maio de 2017

Dividido em dois dias, o Digital Signage Summit, que pela primeira vez acontece no Brasil, está reunindo especialistas de vários países num dos auditórios da TecnoMultimidia InfoComm 2017 (foto). O evento, organizado pela consultoria Invidis, especializada em tecnologias audiovisuais, já acontece regularmente em vários países, com apoio da InfoComm e da ISE. Veja detalhes em  https://digitalsignagesummit.org/contact/.

Esta primeira edição brasileira foi aberta na 3a feira pelo fundador e CEO da Invidis, Florian Rotberg, que apresentou um resumo sobre as melhores práticas para uso da sinalização digital no varejo, com cases da Europa, EUA e Dubai. Na sequência, falou Igor Cavazzi, CEO da Progic, empresa brasileira especializada em sistemas de comunicação corporativa, abordando o tema “comunicação interna com digital signage”.

Outro palestrante foi Giovanni Maddaloni, diretor da GM7, empresa brasileira que desenvolve sistemas de digital signage especialmente no segmento de varejo. Houve ainda apresentações sobre o uso dessa tecnologia em salas de empresa e como obter melhor engajamento dos usuários.

Nesta 4a. feira, o evento prossegue com temas como “conectividade IP nos sistemas de sinalização digital”, “soluções de software e hardware” e “produção de conteúdo para digital signage”, além de um case do Shopping Center Iguatemi (SP), onde essa tecnologia é usada com sucesso.

O programa tem início às 14h e segue até as 16h40. Simultaneamente, a TecnoMultimídia InfoComm está apresentando outros eventos técnicos nas áreas de automação, inteligência artificial e produtividade em instituições financeiros, segmento de hospitalidade e no segmento educacional.