Fabricante cria programa de upgrade para revendas 4K


21 de junho de 2016

 

absolute

Revendas e integradores especializados que desejem trabalhar com equipamentos 4K têm agora mais uma opção: a Absolute Acoustics, que fabrica diversos acessórios para distribuição e controle de sinal AV, anunciou um inédito programa de parcerias. Dentro desses critérios, empresas que quiserem promover upgrades em seus show-rooms para a tecnologia 4K poderão obter boas vantagens.

Recentemente, a Absolute lançou no mercado uma nova série de matrizes e switchers compatíveis com sinal 4K (mais detalhes aqui), direcionada ao segmento corporativo. São soluções para projetos multizona (até oito ambientes) que combinam sinais analógicos e digitais. Para quem já trabalha com os produtos da marca em 2K, a empresa oferece – através de sua distribuidora oficial Audiogene – descontos na compra dos novos modelos. A oferta vale até 31 de julho.

Simultaneamente, a Audiogene está colocando no mercado brasileira três novas marcas para sistemas de integração. A californiana Ubiquiti é especializada em sistemas de segurança integrados a automação; a chinesa Milesight é hoje um dos maiores fabricantes mundiais de câmeras para redes IP; e a Ring  com sede em Santa Monica (California), é uma das mais inovadoras na área de alarmes e campainhas inteligentes.