DEALER ANUNCIA CÂMERAS PARA AULAS E REUNIÕES REMOTAS


1 de dezembro de 2020

A distribuidora paulista Dealer está anunciando a comercialização no Brasil de uma nova marca de câmeras para videoconferências, aulas e reuniões online. A Wired oferece no Brasil várias linhas de câmeras HD com processamento digital de sinal e facilidade de conexão a outros dispositivos da casa, escola ou escritório.

O destaque é o modelo WT9770, câmera HD para videoconferência que traz recursos como rotação PTZ silenciosa (até 170o), zoom óptico de 12X e ajustes manuais e automáticos de íris e foco. Além disso, o processamento ISP é feito por algoritmos avançados, que melhoram o senso de profundidade e a reprodução das cores.

Segundo o fabricante, a câmera é compatível com as codificações H.264/H.265, para garantir a fluidez das imagens mesmo em situações onde a largura de banda não seja a ideal. Com suporte a transmissão Dual-Stream em HD, a WT9770 é compatível com codec de áudio AAC-LD.

Outras vantagens apontadas pela Wired são a blindagem contra interferência de outros aparelhos, como projetores e monitores interativos; e a facilidade de adaptação ao formato e tamanho do ambiente e à disposição dos assentos.

Para ver os outros modelos da Wired disponíveis no Brasil, clique aqui.

FONTE: Dealer

Veja também:

COLABORAÇÃO TRAZ NOVAS TRANSFORMAÇÕES NOS ESPAÇOS DE TRABALHO

LECRAN, QUE JÁ DISTRIBUI KRAMER, ANUNCIA NOVA MARCA DE CÂMERAS IP

CHEGA AO MERCADO NOVA LINHA DE CÂMERAS ANTI-VANDALISMO

VIEWSONIC LIBERA SOFTWARE DE COLABORAÇÃO PARA ESCOLAS