WDC É A DISTRIBUIDORA OFICIAL DA ATLONA NO BRASIL


10 de novembro de 2020

A distribuidora paulista WDC Networks anunciou que começa a comercializar no Brasil os produtos da marca americana Atlona. A empresa, que pertence ao grupo Panduit, fornece soluções de controle, conectividade e distribuição de áudio e vídeo sobre IP, para instalações comerciais e residenciais.

Segundo a WDC, os produtos da Atlona têm foco em conectividade e simplicidade, com ênfase na crescente adoção de sistemas AVoIP. São processadores e distribuidores de sinal indicados para salas de conferência, salas de treinamento, salas de diretoria, salas de aula e sinalização digital.

Um dos destaques da linha que está sendo comercializada no Brasil é a Atlona Velocity System, plataforma de controle AV que permite, com um único processador em rede, atender a vários sistemas AV simultaneamente. Já a OmniStream é uma plataforma de distribuição AV flexível, escalonável e econômica para salas de reuniões, edifícios de escritórios pequenos e médios, restaurantes, estabelecimentos de varejo etc.

A marca traz ao Brasil ainda a linha Omega Series, uma família de soluções de comutação, extensão e processamento de vídeo com recursos projetados especificamente para os espaços de reunião e reunião de hoje. Segundo a WDC, todos os produtos Atlona contam com garantia de 10 anos. Para saber mais sobre eles, clique aqui.

FONTE: WDC

Veja também:

WDC E SAMSUNG APRESENTAM PAINÉIS DE LED PARA GRANDES PROJETOS

EXTRON E LUTRON ANUNCIAM PARCERIA PARA EDIFÍCIOS INTELIGENTES

ÁUDIO, VÍDEO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO SUPERIOR

KRAMER TRAZ MATRIZES COM DETECÇÃO ATIVA DE SINAL