SHURE ANUNCIA NOS EUA A COMPRA DA STEM AUDIO


25 de novembro de 2020

A Shure, líder no segmento de microfones e fones de ouvido, anunciou nesta 3a feira a aquisição da Stem Audio, especializada em integração de soluções de áudio para salas de reunião e ambientes de colaboração. Sediada na Califórnia, a Stem é conhecida por ter desenvolvido o primeiro ecossistema para salas de conferência, que facilita o uso combinado de produtos de áudio e de rede.

Segundo comunicado conjunto, a Shure adquiriu a Midas Technology Inc, razão social da Stem Audio, para diversificar sua oferta de soluções no segmento. Entre os produtos comercializados atualmente pela Stem, destacam-se microfones de mesa, teto e parede, alto-falantes, hubs e interfaces de controle. A empresa possui ainda a ferramenta RoomDesign e um sistema de instalação de áudio em rede, com recursos para personalizar o equipamento à acústica da sala e fazer o mapeamento de calor para captação de áudio.

“Ambas as empresas acreditam em ecossistemas”, comentou o CEO da Shure, Chris Schyvnick, lembrando que o acordo também irá beneficiar a Stem devido à infraestrutura global da Shure e sua capacidade de suporte. A empresa informou que as soluções da Stem podem se somar aos produtos Shure – como os sistemas IntelliMix e Microflex Advance – para oferecer pacotes de soluções aos clientes.

FONTE: Shure

Veja também:

WDC PASSA A DISTRIBUIR SOLUÇÕES DA SHURE PARA ÁUDIO PROFISSIONAL

ÁUDIO NA SALA DE AULA: O DESAFIO DE FALAR E OUVIR COM CLAREZA

EXTRON EXIBE SOLUÇÕES PARA COLABORAÇÃO SEM FIO E TRANSMISSÃO VIA IP

GLOBALIZAÇÃO 4.0: O ADMIRÁVEL MUNDO DA COLABORAÇÃO