DIVULGADAS GRAVAÇÕES DAS PALESTRAS DO CONGRESSO VIRTUAL AVIXA


3 de novembro de 2020

Realizado entre os dias 20 e 23 de outubro, o Congresso AVIXA – que foi totalmente virtual – reuniu profissionais de vários países para analisar a realidade atual do mercado de tecnologias audiovisuais. Com palestras em espanhol e português, o evento atraiu mais de 4 mil participantes da América Latina, Portugal, Espanha e demais países que adotam os dois idiomas.

Nesta semana, a AVIXA divulgou a íntegra de várias apresentações, em vídeos que podem ser acessados nos links abaixo. Em breve, a entidade irá disponibilizar gravações de todas as palestras, algumas delas realizadas por renomados especialistas brasileiros que são certificados CTS (Certified Technology Specialist). Estas são as apresentações já disponíveis:

Espaço e Tecnologia: Introdução sobre ProAV para arquitetos e usuários finais – CRISTIANO MAZZA, Discabos

Tech Tour: INSPER – CARLOS DALMARCO

Ecossistema de tecnologias a favor da colaboração remota : O benefício das soluções IP de ponta a ponta – DIDIÊ CUNHA, Shure.

O Futuro dos Eventos Virtuais, Híbridos e Presenciais

La Transformación AV – MARTIN SAUL e RODRIGO CASASSUS COKE

Todas as gravações ficarão disponíveis gratuitamente até 20 de novembro. Para solicitar as demais apresentações, utilize o email [email protected] ou WhatsApp. Veja aqui a lista de todas as apresentações do Congresso.