SITE AMERICANO INDICA OS MELHORES PRODUTOS DO ANO


30 de outubro de 2020

O SVC (Sound & Video Contractor) e seu braço online SCN (Sound Contractor News) anunciaram neste fim de semana os melhores produtos do ano no mercado Pro AV. A escolha é feita pelos integrantes das duas equipes, quase todos profissionais da área, que analisam os equipamentos ao longo do ano. O site é patrocinado pelas principais marcas do setor, mas segundo a equipe essas empresas não interferem nas escolhas. A seguir, listamos os produtos indicados que têm distribuição oficial no Brasil:

Switcher para Apresentações 4K ANALOG WAY Midra 

A série Midra é destinada a eventos ao vivo e instalações fixas de médio porte. Este switcher é compatível com sinal 4K HDR, permitindo transmissão em 4K60 em 10-bit, com processamento de imagem 4:4:4.

Sistema de conferências BARCO ClickShare

Solução para colaboração sem fio compatível com vários dos aplicativos existentes, oferece integração fácil e rápida com câmeras, caixas acústicas e outros dispositivos wireless.

Sistema de controle CRESTRON 4-Series
Esta linha de controladores oferece maior velocidade de processamento, maior capacidade de memória e integração com equipamentos variados, em instalações de todo porte.

Processador EXTRON IPCP Pro xi Series

Esta linha inclui 8 modelos de processador que podem atender desde uma pequena sala até uma instalação complexa. O fabricante também oferece painéis de controle e displays da linha TouchLink que utilizam a mesma estrutura de rede.

Sistema de Apresentação KRAMER VIA GO2

Solução compacta para aulas e conferências, inclusive em 4K, compatível com todos os navegadores e apps de streaming. Inclui comunicação por rede LAN ou Wi-Fi, além de criptografia de 1.024-bit.

Display de toque LG OLED Transparent 55”

Destinado a aplicações de sinalização digital, utiliza película do tipo P-Cap para respostas mais acuradas aos toques e maior transparência.

Switches NETGEAR M4250

Voltada a instalações AVoIP, esta linha se destaca pela facilidade de configuração e adaptação a diversas fontes de sinal. A alimentação PoE permite energizar também outros dispositivos AV.

Processador/controlador QSC Q-SYS Core 8 Flex

Opção do fabricante para redes de pequeno porte, oferece 8 canais analógicos, 8 digitais, 2 RS-232 e processamento de áudio, vídeo e controle, além de integração com apps de internet via USB.

Sistema de áudio SHURE Intellimix Room

Otimizado para uso dos microfones da marca em ambiente Windows 10, este DSP processa até 16 canais de áudio utilizando o mesmo PC que comanda o codec de confereência.

Projetor Laser Sony VPL-GTZ380

Com resoluçnao nativa 4K e luminosidade especificada em 10.000 lúmens, este modelo SXRD destina-se a instalações corporativas, entretenimento e também salas de controle com simulação.

Para mais detalhes sobre os produtos indicados, visite este link.

FONTE: AV Network

Veja também:

SITE PREMIA OS MELHORES PROJETOS AV DOS EUA
EXTRON E SENNHEISER CRIAM SOLUÇÃO INTEGRADA PARA REUNIÕES
TELAS DA BENQ VIRÃO COM ZOOM E GOOGLE FOR EDUCATION
SITES ESPECIALIZADOS APONTAM OS MELHORES PRODUTOS DA INFOCOMM 2019