KRAMER TRAZ MATRIZES COM DETECÇÃO ATIVA DE SINAL


19 de outubro de 2020

A nova linha de matrizes que a israelense Kramer está trazendo ao Brasil – através de sua distribuidora oficial Lecran – tem como principal diferencial a facilidade para detectar e comutar o sinal enviado a vários monitores. São cinco opções de matrizes compatíveis com sinal 4K60@4:4:4, todas permitindo monitoramento e gerenciamento remoto.

Na linha VS-H2 (foto), a Kramer incorporou recursos como a troca manual ou automática de sinal por prioridade ou última conexão, e step-in, função de colaboração que permite introduzir o sinal de uma nova fonte usando seletores habilitados. Com entradas e saídas ARC para retorno de áudio, todas as novas matrizes possuem interface amigável, possibilitando acesso às teclas do painel inclusive por via remota.

A série é composta pelos modelos VS-48H2, do tipo 8×4 (8 entradas e 4 saídas); VS-84H2 (4 entradas e 8 saídas), VS-66H2 (6×6) e VS-88H2 e VS-88H2A (8×8). Esta última permite roteamento completo de áudio analógica; todas estão configuradas para receber e rotear sinal de áudio digital por qualquer entrada para qualquer saída.

Segundo a Kramer, as novas matrizes são indicadas para instalações de educação e treinamento, centros de visitantes, salas de conferência, grandes salas de reunião, centros de operação e salas de controle.