WDC PASSA A DISTRIBUIR SOLUÇÕES DA SHURE PARA ÁUDIO PROFISSIONAL


24 de setembro de 2020

A distribuidora paulista WDC Networks anunciou nesta 3a feira uma nova parceria com a fabricante americana Shure para o mercado Pro AV. Pelo acordo, a WDC passa a distribuir as soluções da Shure em áudio profissional para o segmentos corporativo e de eventos.

Com mais de 90 anos de existência, a Shure é atualmente líder no Brasil em microfones e fones de ouvido para uso profissional. Seu portifólio inclui ainda soluções para áudio em rede, sistemas de audioconferência e votação e produtos para salas de reunião, conferência e congressos.

Além dessas linhas, a WDC irá comercializar em todo o país as linhas de produtos profissionais da Shure para shows e produções artísticas, como microfones de palco, estúdio e broadcast. Segundo a distribuidora, essas soluções serão oferecidas aos clientes também no modelo TaaS (Tecnologia as a Service). Essa modalidade elimina o custo de aquisição, substituindo-o por desembolsos mensais, além de permitir a atualização periódica dos equipamentos conforme as necessidades.

FONTE: WDC Networks

Veja também:

SHURE DEMONSTRA SISTEMA TOTALMENTE SEM FIO PARA SALAS DE CONFERÊNCIA

WDC ATRAI INTEGRADORES PARA MODELO DE AUTOMAÇÃO AS A SERVICE

NOVO MIXER TRANSMITE VÍDEO 4K E EXTRAI ÁUDIO SURROUND

ÁUDIO: COMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA NO LOCAL DE TRABALHO