VIEWSONIC TRAZ MONITORES 4K PARA ESPAÇOS DE COLABORAÇÃO


11 de setembro de 2020

 

Em evento online nesta quinta-feira, a empresa ameriana Viewsonic apresentou suas novas linhas de produtos para o mercado brasileiro, com foco nos segmentos educacional e corporativo. Entre os destaques está a linha CDE de monitores 4K, que incluem o software ViewBoard Cast para compartilhamento de tela.

Os monitores da linha CDE permitem configuração resta e gerenciamento de conteúdos 4K provenientes de qualquer dispositivo, informa o fabricante. “A transformação digital agora inclui o acompanhamento rápido da força de trabalho e o fornecimento das ferramentas certas para uma educação híbrida”, comentou no evento o gerente geral da Viewsonic para América Latina, Ricardo Lenti.

Com tela interativa de 75”, o modelo CDE-7520-W (foto) possui painel do tipo IPS, com maior ângulo de visão lateral, e alto-falantes de 16W, facilitando o uso em videoconferências. Com 16GB de memória interna, utiliza conectores HDMI (entrada e saída), DisplayPort e RS232.

Outros lançamentos da Viewsonic no Brasil são um monitor do tipo touch (mod. TD24SS), destinado a salas de aula e espaços colaborativos ou home office; monitores portáteis com o software ViewBoard Cast integrado; e um novo projetor Laser+LED (mod. LS600W)

Para saber mais detalhes sobre esses lançamentos, acesse este link.

FONTE: Viewsonic

Veja também:

VIEWSONIC LIBERA SOFTWARE DE COLABORAÇÃO PARA ESCOLAS

BENQ INVESTE EM MONITORES QUE REDUZEM CANSAÇO VISUAL

6 TECNOLOGIAS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO A EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO NA CRISE E A TRANSIÇÃO PARA PEQUENOS ESPAÇOS