ENCONTRO VIRTUAL DISCUTE MOMENTO DA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL


4 de setembro de 2020

No próximo dia 15/09, a AVIXA promove um encontro virtual para seus associados, trazendo resultados dos últimos estudos de mercado realizados pela entidade. O encontro servirá também para detalhar os novos programas da AVIXA para profissionais brasileiros.

Embora seja destinado a associados, o evento é aberto também a outros profissionais, que podem se inscrever neste link. O evento será apresentado por Nelson Baumgratz, gerente regional da AVIXA para o Mercosul.

Desde o início da pandemia, a AVIXA vem elaborando uma série de relatórios sobre os impactos no mercado audiovisual. Uma equipe de pesquisadores foi designada para manter contato com associados em vários países, verificando o que mudou no seu dia a dia e como estão adaptando seus modelos de negócio.

Apesar da queda de receitas em todos os segmentos, a AVIXA prossegue com seus programas de certificação e seus cursos técnicos online. No encontro do dia 15, Baumgratz irá abordar de que forma a entidade está contribuindo com seus filiados nesta fase de transição.