SISTEMAS DE CONFERÊNCIAS BIAMP CERTIFICADOS PARA MS TEAMS


27 de agosto de 2020

Já estão disponíveis no Brasil, através da distribuidora Lecran, os sistemas de áudio conferência da Biamp certificados para operar com o Microsoft Teams. São quatro conjuntos (bundles) voltados a salas de médio e grande porte, incluindo microfones de mesa ou de teto da série Parlé Beamtracking.

Segundo a Biamp, os conjuntos já vêm prontos para uso, com instalação plug-and-play e integração simplificada. Cada bundle contém processador DSP Forté, da série Tesira; módulo de expansão Tesira EX-UBT; controlador Tesira Connect; microfones Parlé; e caixas acústicas Desono. O número de microfones e caixas varia conforme as dimensões e a geometria do espaço.

A fabricante americana informou que os conjuntos foram projetados para comunicação instantânea e com o mínimo uso possível de cabos. Não há necessidade de configurações de rede e a maior parte dos ajustes são automáticos, inclusive equalização de canais.

A certificação Teams indica que os sistemas atendem aos requisitos de compatibilidade e performance da Microsoft. A ferramenta Teams é hoje uma das mais usadas do mundo em salas de áudio e videoconferência, incluindo versões específicas para empresas (Teams Rooms).

Para mais detalhes sobre esses produtos, visite este site.

FONTE: Biamp USA

Veja também:

BIAMP ADQUIRE DOIS FABRICANTES DE CAIXAS PARA CRESCER EM PRO AUDIO

ÁUDIO: COMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA NO LOCAL DE TRABALHO

EXTRON EXIBE SOLUÇÕES PARA COLABORAÇÃO SEM FIO E TRANSMISSÃO VIA IP

COLABORAÇÃO TRAZ NOVAS TRANSFORMAÇÕES NOS ESPAÇOS DE TRABALHO