FEIRA TECNOMULTIMEDIA NÃO PODE MAIS USAR A MARCA INFOCOMM


1 de julho de 2020

A AVI Latin America, organizadora das feiras InfoComm na América Latina (Brasil, Colômbia e México), anunciou nesta terça-feira que os eventos não serão mais realizados. Foi encerrado o contrato da empresa com a AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association), dona da marca “InfoComm”. As edições dos três eventos este ano já haviam sido canceladas em função da COVID-19.

A partir de 2021, as feiras poderão ser realizadas, mas apenas com a identificação TecnoMultimedia, que é propriedade da AVI. No comunicado, a empresa – que tem sede na Colômbia e escritórios em Miami, México e São Paulo – inclui depoimento de David Labuskes, CEO da AVIXA, agradecendo pela parceria de dez anos (no Brasil, a InfoComm vem sendo realizada desde 2014).

Segundo Max Jaramillo, diretor da AVI, ainda não há datas para as próximas edições do evento, que era produzido em conjunto com a AVIXA. Por sua vez, a entidade americana ainda não definiu sua nova política em relação à América Latina. Sabe-se apenas que está mantida a programação de cursos e webinars prevista para este ano, sob a coordenação de Nelson Baumgratz, Regional Manager para o Mercosul, que engloba Brasil, Argentina, Bolivia, Paraguai e Uruguai.

No mesmo comunicado, Sarah Joyce, Chief Global Officer da AVIXA, comenta que a entidade continua comprometida com a América Latina, que representa 5% do mercado audiovisual mundial. “Nossa equipe em toda a região continuará apoiando nossos membros e toda a indústria por meio de conferências e networking, junto com nossos programas de educação e capacitação”.

FONTE: AVI

Veja também:

EVENTOS DA INFOCOMM NA AMÉRICA LATINA TRANSFERIDOS PARA 2021

INFOCOMM BRASIL 2020 ADIADA PARA OUTUBRO

AVIXA DIVULGA PESQUISA SOBRE IMPACTO DO VÍRUS NO MERCADO PRO AV

AVIXA DIVULGA MAPA DE CARREIRA PARA PROFISSIONAIS DE ÁUDIO/VÍDEO