LEYARD LANÇA SÉRIE DE DISPLAYS LED PARA SALAS DE REUNIÃO


12 de junho de 2020

A chinesa Leyard, um dos maiores fabricantes mundiais de displays para uso corporativo, já está trazendo ao Brasil sua nova série iAT, voltada a salas de reunião. São quatro modelos LED do tipo all-in-one Ultra Slim (apenas 29mm de espessura), com recursos interativos, software de videoconferência já integrado e opção para uso como touchscreen.

Com design elegante e compacto e estrutura fixa, os novos displays podem ser encomendados nos tamanhos de 110, 136, 165 ou 220 polegadas, sendo os dois primeiros em resolução Full-HD e os dois maiores em Full-HD ou UHD. O modelo de 220” possui 4,84m de largura por 2,72m de altura. Todos têm formato 16:9 e podem ser acionados por controle remoto ou aplicativo de smartphone.

Com entrada USB frontal e um único cabo de alimentação elétrica, os displays iAT Series podem vir com suporte de parede ou de piso. A manutenção é facilitada pelo acesso frontal aos módulos de led internos. A Leyard fornece como opcionais câmeras IP e microfones de mesa, além de adaptador Wi-Fi (dongle).

A tela podem ser dividida em até 16 quadros de vídeo, permitindo compartilhamento de conteúdos. Um dos novos recursos é o espelhamento de tela (Screen Mirroring): imagens de notebooks, tablets e smartphones podem ser exibidas a todos os participantes da reunião. O software da Leyard oferece templates customizáveis e permite gravação dos trabalhos.