DISCABOS ACRESCENTA SENNHEISER AO SEU PORTIFÓLIO DE MARCAS


9 de junho de 2020

O grupo Discabos anunciou que passa a distribuir no Brasil as linhas de áudio profissional da Sennheiser, marca alemã que é uma das mais tradicionais do segmento. Famosa por seus microfones e fones de ouvido, a empresa produz também uma série de acessórios e sistemas para eventos, salas de conferência e de reunião, incluindo avançadas soluções sem fio.
Nesta primeira fase, a distribuição da Discabos será focada em três linhas de produtos. Uma delas é a série de microfones digitais sem fio SpeechLine (foto), destinada a aulas, palestras e conferências, que inclui receptor, processador e painel de controle e pode ser integrada a redes corporativas. Outra é a linha de microfones de teto TeamConnect Ceiling 2 para salas de reunião, que dispensa o uso de itens de mesa e permite maior liberdade de movimentos aos participantes.
Para atender ao crescimento segmento de comunicação móvel, a Sennheiser desenvolveu também a série MobileConnect, também comercializada agora pela Discabos. A partir de um aplicativo, os usuários podem se comunicar por todo o campus de uma universidade, por exemplo, utilizando rede Wi-Fi, no modelo chamado “audição assistiva”.
Segundo a distribuidora, todos os produtos terão garantia de dois anos e assistência técnica fornecida pela própria Sennheiser. Nesta quarta-feira, a empres apromove seu primeiro webinar para treinamento das revendas.
FONTE: Discabos
 
 
Veja também: