WEBINAR DISCUTE TRANSFORMAÇÕES NOS ESPAÇOS DE TRABALHO


25 de maio de 2020

Prosseguindo sua série de eventos online voltados para profissionais e usuários brasileiros de sistemas audiovisuais, a AVIXA anuncia para o dia 10 de junho o webinar “Transformando os Espaços de Trabalho”. O objetivo é mostrar como as novas ferramentas de software e equipamentos de áudio e vídeo já estão provocando mudanças na produtividade e na qualidade de vida das pessoas.

Entre os tópicos da apresentação, destacam-se:

  • O novo conceito de Home Office e por que esta não é mais a única forma de trabalhar fora das empresas
  • Iniciativas como “Open Spaces” e espaços de “Co-Working” oferecem hoje muito mais do que o Wi-Fi grátis em lounges de cafés e shoppings
  • Quais são as novas tendências em software e hardware para a próxima década
  • Estatísticas e boas práticas de como a qualidade de vida e a produtividade são impactadas positivamente com a flexibilidade do trabalho remoto
  • Como fabricantes de dispositivos tradicionais de telefonia e videoconferência irão desaparecer caso não de adaptem a essa nova realidade de tecnologia e hábitos de trabalho.

A apresentação será conduzida por Paulo Cardoso, líder no Brasil da divisão Video Collaboration e B2B da Logitech. Cardoso fará ainda uma análise bem-humorada do preconceito existente em muitas empresas em relação ao trabalho remoto. Segundo ele, a retenção de talentos será um desafio para as empresas tradicionais, já que startups e “empresas Millenium” já vêem o Anywhere Office como um benefício, e não um privilégio.

O webinar acontece na quarta-feira 10/06 às 11h (horário de Brasilia), 14h em Lisboa. Clique aqui para fazer sua inscrição. Para mais detalhes, utilize o email [email protected].