WEBINAR APRESENTA NORMAS PARA VISUALIZAÇÃO DE IMAGENS EM VÍDEO


7 de maio de 2020

Vem aí mais webinar em português da AVIXA, desta vez sob o tema Cálculos e Parâmetros Normatizados para Visualização de Imagens”. Será o primeiro curso virtual da entidade no campo da exibição de imagens, oferecendo os parâmetros essenciais para cálculos de projeção e reprodução em displays.

Seguindo as Normas Técnicas da AVIXA, o regional manager da entidade para o Mercosul, Nelson Baumgratz, irá detalhar os procedimentos para cálculo de tamanho de imagem, distâncias e áreas de visualização, resolução e tamanho de conteúdo. Outros temas complementares serão estudados e demonstrados, como a determinação e medição da relação de contraste adequada, a distância correta de projeção, a especificação do brilho do projetor e a iluminação de tarefas.

Este webinar é destinado a profissionais das áreas de exibição e digital signage, produtores de conteúdo multimídia, gerentes de Tecnologia e Sistemas Audiovisuais, arquitetos e educadores. As aulas serão transmitidas em dois dias (13 e 15 de maio), das 14h às 17h (horário de Brasilia).

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o webinar, clique aqui ou envie mensagem para [email protected].