WDC E SAMSUNG APRESENTAM PAINÉIS DE LED PARA GRANDES PROJETOS


28 de maio de 2020

Depois de assumir, no ano passado, a distribuição dos displays profissionais da Samsung, a distribuidora WDC organiza agora seu primeiro webinar totalmente focado na tecnologia de LED, uma das principais tendências da atualidade. O evento será no próximo dia 5 de junho, com a participação de Milton de Souza, gerente de pré-vendas e consultor da Samsung para a linha de displays.

No webinar “LED for Business Samsung – A Tendência mundial em instalações corporativas”, Souza fará uma análise das vantagens desses painéis sobre as soluções concorrentes e abordará as oportunidades de negócio nesse segmento para revendedores e integradores especializados. Como um dos principais fabricantes de displays, a Samsung vem focando no aprimoramento da tecnologia de LED, que hoje já são usados – inclusive no Brasil – em aplicações como cinemas digitais, salas de controle e digital signage.

Durante o webinar, dois executivos da WDC – André Sene, gerente de produtos, e Ivani Rodrigues, gerente de desenvolvimento de mercado – abordarão ainda as estratégias de marketing da empresa para essa linha de produtos, apresentando as novas oportunidades de negócio relacionadas.

“Sabemos que a tecnologia de LED é uma tendência inevitável”, diz Sene. “Nossa ideia é fornecer todos os subsídios necessários para que os projetistas e integradores façam a mudança dos sistemas atuais para essa fantástica inovação no tempo certo e da forma correta”. Segundo ele, a WDC programa outros eventos ao longo do ano para disseminar essa tecnologia.

O webinar será realizado na 6a feira 05 de junho, às 10h, e para participar é importante fazer a inscrição aqui. Para obter mais informações sobre o evento, visite a página oficial.

O evento tem apoio institucional da BUSINESS TECH MULTIMÍDIA.

Veja também:

MERCADO MUNDIAL DE DISPLAYS LED DEVE DOBRAR EM CINCO ANOS

DISPLAYS DE LED: MAL-ENTENDIDOS QUE PRECISAM SER DESFEITOS

DISPLAYS INTERATIVOS BATERAM RECORDE DE VENDAS EM 2019

5G E A PRÓXIMA GERAÇÃO DE DISPLAYS PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL