EVENTOS DA INFOCOMM NA AMÉRICA LATINA TRANSFERIDOS PARA 2021


21 de maio de 2020

A AVIXA e a Latin Press, organizadoras da InfoComm, anunciaram nesta quinta-feira que todos os seus eventos marcados para este ano foram adiados para 2021. Em comunicado, as duas empresas informaram que, após cuidadosa consideração, decidiram transferir os eventos InfoComm em virtude das recomendações das autoridades dos países envolvidos.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que deveria ter sido realizada em São Paulo em abril, havia sido reprogramada para novembro. Também estavam no calendário outras duas edições do evento: em agosto no México e outubro na Colômbia. Todos agora serão reagendados para 2021. “Embora entendamos que isso possa causar um inconveniente, colocamos a saúde e a segurança de nossos expositores e participantes como nossa maior preocupação”, declarou Max Jaramillo, diretor de exposições da InfoComm Latin America.

Segundo o comunicado, a decisão foi tomada levando em conta as orientações das autoridades de toda a América Latina, já que a InfoComm costuma atrair grande fluxo de profissionais da região. Muitos países adotaram procedimentos de quarentena para visitantes estrangeiros, o que prejudica toda a logística dos eventos.

A decisão acompanha também a decisão da AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association) de cancelar a edição 2020 da InfoComm, principal evento mundial da indústria audiovisual, que se realizaria em junho em Las Vegas. Mas está confirmada a realização da edição 2021, na cidade de Orlando.

FONTE: AVIXA

Veja também: 

INFOCOMM 2020 TERÁ 3 DIAS DE EDIÇÃO VIRTUAL EM JUNHO

QUARENTENA: MAIS EMPRESAS PROMOVEM WEBINARS TÉCNICOS

CONFIRA IMAGENS DOS PROJETOS FINALISTAS DO AV EXPERIENCE AWARDS

GIGANTE CHINESA INVESTE NO MERCADO BRASILEIRO DE DISPLAYS