INFOCOMM 2020 TERÁ 3 DIAS DE EDIÇÃO VIRTUAL EM JUNHO


16 de abril de 2020

Com a impossibilidade de realizar seu tradicional evento com a presença de visitantes de todo o mundo, a direção da AVIXA decidiu promover uma “versão virtual” da InfoComm 2020. Será na mesma semana onde aconteceria o evento presencial, nos dias 16 a 18 de junho, com uma série de atividades online envolvendo instrutores da própria AVIXA e empresas de vários segmentos do mercado audiovisual.

Nesta 4a feira, a AVIXA liberou comunicado oficial sobre a IC20 – InfoComm Connected, evento virtual que terá apresentação de produtos, treinamentos, palestras e debates sobre as atuais tendências do mercado e os impactos da COVID-19 nas empresas. Veja os detalhes aqui.

No comunicado, a AVIXA pede que profissionais do mundo inteiro que normalmente comparecem à feira (que este ano seria em Las Vegas) apresentem sugestões para o evento virtual. Os interessados podem enviar suas propostas, em inglês, neste link. Segundo Krystle Murphy, gerente de Comunicações da AVIXA, as sugestões servirão de base para a programação dos três dias de atividades online.

Em seu site oficial, a AVIXA já informa sobre as próximas edições presenciais da InfoComm: 12 a 18/06 de 2021 em Orlando, 4 a 10/06 de 2022 em Las Vegas e 10 a 16/06 de 2023 novamente em Orlando.

FONTE: AVIXA

Veja também:

NOVAS DATAS PARA OS EVENTOS DE TECNOLOGIA EM 2020

AVIXA DIVULGA PESQUISA SOBRE IMPACTO DO VÍRUS NO MERCADO PRO AV

CEO DA AVIXA DIZ QUE MERCADO PRÉ-VÍRUS NÃO EXISTE MAIS

EMPRESAS E ENTIDADES OFERECEM ATIVIDADES ONLINE NA QUARENTENA