FABRICANTE CANADENSE TRAZ INOVAÇÃO EM TELAS DIGITAIS


30 de abril de 2020

Fundada em 1994 e recentemente instalada no Brasil, a fabricante canadense TLS/MediaGraph está trazendo soluções inovadoras em iluminação de superfícies e telas digitais. Oferecida em baixa resolução o TLS Media Pix combina conteúdo dinâmico e  iluminação com a tela tensionada para criar infinitas possibilidades para o design arquitetural (foto). O foco está no conceito de iluminação arquitetural, com aplicações para varejo, eventos, estúdios de gravação e comunicação visual.

“Arquitetura e iluminação estão conectadas, desta forma a TLS traz produtos refinados e premiados internacionalmente, voltados para nichos que atualmente não estão sendo atendidos”, diz Fabio Neves, executivo baseado em São Paulo que representa a empresa para todo o país. Nesta fase inicial, a ideia é buscar parcerias com escritórios de arquitetura, integradores e revendedores especializados para exibir e demonstrar os produtos.

Uma das linhas é a de iluminação para estúdios de gravação, que utilizam renderização de cores de acordo com o cenário de cada cena. Seu sistema utiliza lâmpadas de LED com IRC (Índice de Reprodução de Cor) na faixa de 90 Standard e 95 Daylight – a luz solar é a referência, com índice 100 – proporcionando assim cores mais naturais no ambiente.

Outro segmento em que a TLS é forte é o de telas digitais para eventos, que integram luzes coloridas e movimento dos leds. Essas telas são tensionadas e pilotadas pelo software Madrix, podendo ser integrado com sensores de movimento e som, permitindo ampla variedade de recursos visuais em shows ao vivo.

Para mais detalhes sobre essas e outras linhas de produtos, visite o site https://www.tls-led.com/br/.

FONTE: TLS/MediaGraph

Veja também:

PROJEÇÃO, MICROFONES, ILUMINAÇÃO: UM GUIA BÁSICO PARA PROMOTORES DE EVENTOS

NOVAS DATAS PARA OS EVENTOS DE TECNOLOGIA EM 2020

BENQ CRIA PROGRAMA PARA REVENDAS DE TELAS INTERATIVAS

VÍDEO MOSTRA TELAS DE PROJEÇÃO PARA AMBIENTES ILUMINADOS