DISTRIBUIDORA OFERECE TREINAMENTO ONLINE DE VÁRIAS MARCAS


25 de março de 2020

Para quem está passando mais tempo em casa, a distribuidora WDC Networks anuncia uma intensa programação de cursos online envolvendo algumas de suas principais marcas. A empresa, que tem sede em São Paulo, começa na próxima 3a feira 31/03 uma série de seis apresentações com técnicos de áudio e vídeo voltadas a revendas e integradores especializados.

Será dois webinars de uma hora por dia, às 10h e às 16h, que os profissionais poderão acessar através do site da WDC. Na 3a, dois instrutores da Yamaha falarão sobre sistemas de áudio: Renan Dias, que é supervisor de marketing (além de professor do curso AV do SENAC), abordará o tema “Projeto de Cobertura Sonora para Ambientes Comerciais e Corporativos”. À tarde, será a vez de Matheus Madeira, consultor de áudio profissional, falar sobre “Áudio via Rede em Eventos ao Vivo”.

Na 4a feira 01/04, às 10h, o convidado será Marcello Marques, da Dicolor, fabricante de painéis de LED, fará apresentação sobre “Como Desenvolver e Implantar Projetos de Instalação Fixa”. Na 5a, haverá duas sessões a cargo da Barco, fabricante de projetores sediada na Bélgica: “Colaboração sem Fio: Como seu Cliente Pode Ter uma Sala de Reunião Funcional e Livre de Cabos”, com a executiva Amanda Nakaiama; e “Workplace: Como Transformar sua Empresa e o seu Trabalho em uma Ótima Experiência para seus Funcionários e Clientes”, com Carlos Miwa, gerente de vendas da empresa.

A programação se encerra na 6a feira 03/04, às 10h, com Fernanda Geretto, especialista da Shure em desenvolvimento de mercado, que falará sobre “Tipos de Sala de Reunião e Projeto Básico para Videoconferência”.

Para saber mais detalhes e se inscrever num dos webinars, clique aqui.

FONTE: WDC

Veja também:

AVIXA LIBERA CURSOS ONLINE DURANTE TRÊS MESES

AUDIOGENE ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DA AMX NO BRASIL

DISCABOS AMPLIA PORTIFÓLIO DE DISTRIBUIÇÃO COM LG E TP-LINK

WDC ATRAI INTEGRADORES PARA MODELO DE AUTOMAÇÃO AS A SERVICE