ISE AMSTERDÃ ABRE NESTA 3ª COM MAIS DE 1.300 EXPOSITORES


10 de fevereiro de 2020

A edição 2020 da ISE (Integrated Systems Europe), que será aberta nesta 3a feira, será a última realizada em Amsterdã. A partir de 2021, o evento se muda para Barcelona, com espaço maior, já que a intenção dos organizadores (AVIXA e CEDIA) é atrair mais expositores fora dos países tradicionais.

Este ano, a ISE sofreu um forte abalo com a desistência de expositores asiáticos devido ao coronavírus. A epidemia se espalhou por várias regiões da China e provocou fechamento temporário de fábricas que fornecem produtos para fabricantes no mundo inteiro. O caso que mais chamou a atenção foi a coreana LG, que alegou insegurança de seus funcionários para viajar e cancelou sua presença na ISE (veja os detalhes aqui).

Mesmo assim, a feira de Amsterdã, que é hoje a maior do mundo no segmento de audiovisual profissional, contará este ano com cerca de 1.300 expositores. Eles estarão espalhados por 15 salões do pavilhão RAI, na capital holandesa. Haverá ainda 6 “zonas de tecnologia”, espaços temáticos para valorizar alguns segmentos do mercado. Cerca de 60 mil visitantes são esperados.

Entre os espaços que deverão atrair mais atenção, destaca-se o VR at ISE, com diversas demos sobre Realidade Virtual, incluindo um “passeio” debaixo d’água. També está programada uma grande variedade de cursos e conferências, destacando a série especial da AVIXA para os segmentos corporativo e educacional.