GRUPO DE INOVAÇÃO FAZ EVENTO EM SP SOBRE IoT E PRIVACIDADE


6 de fevereiro de 2020

De olho em temas como Inteligência Artificial, Internet das Coisas e privacidade de dados, o Grupo de Inovação da ABRAPS programa uma série de eventos para este ano. O Grupo faz parte da Associação Brasileira dos Profissionais de Desenvolvimento Sustentável, entidade sem fins lucrativos que promove ações voltadas à sustentabilidade nas empresas e na sociedade em geral.

O primeiro evento promovido pelo Grupo de Inovação  da ABRAPS será no próximo dia 19/02, com uma apresentação de aproximadamente 2 horas sob o tema “O Aprendizado por Reforço em IA – Máquinas Aprendendo como Crianças”, a cargo do engenheiro Thiago Medeiros, fundador da startup Jooby.

Para março já está programado um segundo evento voltado à tecnologia: “Sociedade 5.0 e a LGPD: Tecnologia e os Direitos das Pessoas”, com apresentação do engenheiro Enio Klein, professor da Business School São Paulo.

Segundo Bárbara Hartz, coordenador do Grupo de Inovação da ABRAPS, em eventos posteriores serão abordados temas como Blockchain, IoT, Inteligência Artificial etc., sempre com a presença de um grande especialista. “A ideia é difundir como essas tecnologias funcionam e, tanto quanto avaliar riscos, encontrar convergências com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

O primeiro encontro será no dia 19/02, das 19 às 21h, no Distrito Fintech, situado à Av. Rebouças 1585. Clique aqui para saber mais detalhes e fazer sua inscrição.