CRESTRON E LOGITECH ANUNCIAM PARCERIA PARA INTEGRAR PRODUTOS


12 de fevereiro de 2020

Novas soluções para espaços de trabalho começam a ser lançadas agora como resultado de uma parceria entre Crestron e Logitech. As duas empresas anunciaram acordo de cooperação que prevê a integração simplificada entre seus produtos para videoconferência, controle, agendamento e gerenciamento de salas.

“Esse acordo representa a união entre dois líderes de mercado para entregar a melhor experiência aos usuários”, comentou Randy Klein, presidente e CEO da Crestron. Segundo ele, o acordo permitirá expandir as soluções de comunicação unificada (UC) da empresa visando usuários que buscam espaços de trabalho mais inteligentes.

Com a cooperação, a série de processadores Flex C da Crestron ganha recursos de integração com as soluções MeetUp, Rally e Rally Plus, da Logitech, que se destinam a salas de qualquer tamanho. Todos são compatíveis com os protocolos Microsoft Teams e Zoom Room. Os três produtos da Logitech também passam a ser gerenciados remotamente através da plataforma Crestron XiO Cloud.

Na opinião de Ira M. Weinstein, fundador da Recon Research, que realiza análises de mercado para a indústria, a parceria Crestron-Logitech pode ser definida como um case de 1+1=3: “A Crestron traz uma linha completa de soluções UC e gerenciamento em nuvem, enquanto a Logitech traz recursos de áudio e vídeo para salas grandes, médias ou pequenas. Fica tudo mais fácil de comprar, instalar e gerenciar”.

FONTE: Crestron

Veja também:

VÍDEO: COMO FUNCIONA A PLATAFORMA CRESTRON XiO CLOUD