AVIXA PROGRAMA AULAS PRÁTICAS PARA INTEGRADORES EM MARÇO


19 de fevereiro de 2020

Integradores e demais profissionais de áudio & vídeo poderão assistir em março a duas aulas práticas em português, promovidas pela AVIXA. No dia 24 (3a feira), o tema será “Técnica de Instalação em AV Profissional”; na 4a 25, a aula será sobre “Cálculos e Parâmetros Normatizados para Visualização de Imagens”. Ambas as aulas serão ministradas pelo country manager da AVIXA no Brasil, Nelson Baumgratz, CTS-D.

Com carga de 8 horas, a aula sobre instalações profissionais se propõe a desenvolver as habilidades manuais no uso de ferramentas para instalações fixas de Sistemas Audiovisuais, desde conexões simples de parafuso à sofisticada conectorização de fibra óptica. A aula é particularmente recomendada a:

*Técnico que instala componentes AV, passa cabos e executa suas terminações, além de outras tarefas de campo;

*Operador técnico novo no segmento AV

*Profissional que, mesmo atuando no mercado há muito tempo, ainda não possui educação formal em instalação.

Já para a aula do dia 25 de março, também de 8 horas, o público-alvo está nos profissionais que trabalham com exibição de imagens, gerentes de Sistemas Audiovisuais, produtores de conteúdo multimídia, planilhas e slides, profissionais de Digital Signage, arquitetos e educadores.

Eles terão a oportunidade de aprender os parâmetros essenciais dos cálculos necessários para exibição de imagens em displays e telas de projeção, segundo as Normas Técnicas AVIXA. Além do tamanho de imagem, distâncias e áreas de visualização, resolução e tamanho de conteúdo, serão estudados e praticados temas complementares, como a medição da relação de contraste adequada, a distância correta de projeção, a especificação do brilho do projetor e a iluminação de tarefas.

Para os dois eventos, associados AVIXA ganham 20% de desconto se fizerem a inscrição até 03 de março usando o código AVIXApromo, além do desconto já correspondente a cada nível de afiliação.

Para mais detalhes sobre as aulas práticas, envie mensagem para o email [email protected]. Ou ligue para (11) 3957-3928.

Veja também:

AVIXA DIVULGA MAPA DE CARREIRA PARA PROFISSIONAIS DE ÁUDIO/VÍDEO

10 NORMAS TÉCNICAS DA AVIXA ESSENCIAIS PARA O SETOR PRO AV

AVIXA LANÇA PRÊMIOS PARA INOVAÇÃO EM PROJETOS AV

AVIXA CRIA INCENTIVOS PARA EMPRESAS FILIAREM SEUS FUNCIONÁRIOS