ISE 2020 VAI DESTACAR EDIFÍCIOS INTELIGENTES E PROJEÇÃO MAPEADA


22 de janeiro de 2020

A edição 2020 da ISE (Integrated Systems Europe), maior evento de tecnologias audiovisuais da Europa, que acontece em fevereiro, promete ser uma das mais variadas até hoje. A organização do evento – que pertence à AVIXA – anunciou programações especiais para atender a diferentes segmentos do mercado, incluindo Segurança Cibernética, Smart Buildings, Projeção Mapeada e Realidade Virtual, entre outros.

Essa será a última edição da ISE realizada em Amsterdã. A partir de 2021, o evento se transfere para Barcelona, com mais expositores e maior área de exibição.  Com aproximadamente 700 expositores, incluindo todas as principais marcas do setor, o evento prepara ainda uma série de atividades paralelas.

Um deles é a Smart Building Conference, com executivos da indústria de tecnologia discutindo as tendências em 5G, IoT e demais inovações na perspectiva dos edifícios inteligentes. Em parceria com a CEDIA, que representa integradores de áudio, vídeo e automação, a ISE 2020 terá também o Cybersecurity Workshop, com apresentações teóricas e práticas sobre as principais ameaças à segurança das organizações e como enfrentá-las.

Projection Mapping será outra atração do evento em Amsterdã. O espetáculo de tecnologia visual tomará boa parte dos edifícios que compõem o complexo RAI Elicium, na capital holandesa, sede da ISE. Montada por um grupo de sete empresas especializadas, a exibição acontecerá todos os dias do evento, entre 17h e 22h – nesta época do ano, os dias escurecem mais cedo.

Também será ampla a programação educativa da AVIXA dentro da ISE 2020, com diversos cursos para profissionais de tecnologia. Outros eventos técnicos que acontecerão em vários espaços do complexo RAI incluem os segmentos de Pro Audio, Salas de Controle, Realidade Virtual, Digital Signage, Hospitality e Cinema Digital.

A ISE este ano acontece nos dias 10 a 14 de fevereiro. Para se atualizar sobre o evento, acesse o site oficial.

FONTE: ISE

Veja também:

ISE 2019: VEJA AS IMAGENS DO TÚNEL IMERSIVO

VÍDEO: DIGITAL SIGNAGE, SHOW À PARTE NA INFOCOMM

VIDEO MAPPING VAI CONQUISTANDO MAIS ESPAÇOS NO BRASIL

ISE DE AMSTERDÃ VAI MUDAR PARA BARCELONA