AVIXA ORGANIZA CURSO PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO CTS


11 de dezembro de 2019

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso virtual de 2020 em preparação para o Exame de Certificação CTS, da AVIXA. Com duração de 6 semanas, entre janeiro e fevereiro, o curso em português fornecerá subsídios para profissionais brasileiros que desejem se candidatar à titulação mais importante do mercado Pro AV.

A certificação CTS (Certified Technology Specialist) é concedida pela AVIXA a profissionais que passam por uma série de exames práticos e teóricos. O título CTS é reconhecido mundialmente, ampliando as oportunidades de sucesso para os profissionais. Em determinadas empresas, a titulação é obrigatória ao contratar novos funcionários.

O Curso Preparatório para a Certificação CTS é conduzido por instrutor especializado, oferecendo detalhes sobre a estrutura completa dos exames e as técnicas para resolução das questões apresentadas. O programa apresenta os principais pontos de conhecimento exigidos, além de sessões livres personalizadas para resolver dúvidas ou tratar de temas específicos.

Para profissionais não associados da AVIXA, o curso tem um custo equivalente a 180 dólares, com desconto de 20% para quem fizer inscrição até o próximo dia 15/12 (use o código CTSPREP20PO).

As atividades serão realizadas entre os dias 14/01 e 21/02 de 2020, durante seis semanas, todas as 3as, 5as e 6as feiras, das 10h às 11h30. Todas as aulas serão gravadas e poderão ser assistidas duas horas depois de encerradas.

Para fazer sua inscrição ou saber mais detalhes sobre o Curso, clique aqui. Se preferir, envie mensagem para o email [email protected].