LEYARD PROMOVE EM SP SEU PRIMEIRO CONTROL ROOM SUMMIT


13 de novembro de 2019

Será no próximo dia 27 o primeiro evento da fabricante chinesa Leyard no Brasil. O Control Room Summit – São Paulo, focado em soluções de displays para salas de controle e monitoramento, irá reunir integradores especializados e representantes de grandes empresas usuárias desse tipo de tecnologia.

Fundada em 1995 em Beijing, a Leyard Optoelectronic é atualmente líder mundial na fabricação, distribuição e manutenção de painéis de vídeo para visualização digital em espaços internos e externos. Nos últimos anos, vem acumulando prêmios com seus painéis fine-pitch. Fornece displays para emissoras de TV, estádios, varejo, exposições e salas de controle, entre outros segmentos. E teve grande expansão a partir de 2015, quando incorporou a tradicional fabricante americana Planar.

No evento do dia 27, executivos da empresa farão apresentações sobre as tendências do segmento de salas de controle e as linhas de produtos Leyard nesse setor. Além dos displays com as marcas Leyard e Planar, a empresa comercializa produtos desenvolvidos pela alemã Eyevis, incorporada ao grupo em 2012. A Eyevis é especializada em softwares de controle para videowalls, entre outros itens.

O Leyard Control Room Summit conta com apoio da BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e da AVIXA. O evento será realizado na sede paulistana da Leyard, à R. Chucri Zaidan 1550, onde os convidados terão também a oportunidade de conhecer o novo show-room da empresa. Para confirmar presença ou obter mais informações, ligue para (41) 3059-5100.

Veja também:

LEYARD EXIBE VIDEOWALLS DE LED EM TAMANHOS DE ATÉ 219 POLEGADAS

MERCADO MUNDIAL DE DISPLAYS LED DEVE DOBRAR EM CINCO ANOS

7 REGRAS DE OURO PARA ENGAJAMENTO DO PÚBLICO COM DIGITAL SIGNAGE

LEYARD LANÇA SÉRIE DE DISPLAYS COM TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO