InfoComm Brasil organiza nova edição do KNX Days Brasil


21 de novembro de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, será realizado em São Paulo, em dezembro, o evento KNX Days Brasil, voltado a integradores do segmento Pro AV e profissionais de TI. Entre diversas palestras técnicas das empresas filiadas ao consórcio KNX, haverá uma apresentação especial sobre as novas normas de automação da AVIXA, a cargo do gerente regional da entidade no Brasil, Nelson Baumgratz..

KNX é um protocolo aberto de comunicação para equipamentos de automação residencial e predial, gerenciado por um consórcio internacional, com sede na Europa, que conta atualmente com cerca de 250 empresas. O consórcio foi fundado em 1987 e informa ter mais de 200 mil edifícios em todo o mundo equipados com produtos KNX. No Brasil, o consórcio realiza eventos e organiza cursos técnicos para profissionais do setor (mais detalhes aqui).

O programa do KNX Days Brasil 2019 prevê temas como “Tornando um edifício sustentável com KNX”, “Além do horizonte da automação, a próxima onda”, “Soluções integradas KNX para hospitais” e “Cibersegurança na indústria 4.0”. Além disso, haverá apresentação de cases de sucesso utilizando soluções KNX.

O evento, organizado pela InfoComm Latin America e com apoio da BUSINESS TECH MULTIMÍDIA, será realizado no dia 10/12, das 8h às 18h, no Hotel Meliá Paulista. Para fazer sua inscrição, ver a grade completa e mais detalhes sobre os palestrantes, visite https://brasil.knxdays.com.