SOLUÇÃO TP-LINK DE WI-FI OUTDOOR


24 de outubro de 2019

Dentre suas diversas soluções para comunicação sem fio, a TP-Link comercializa no Brasil – através da distribuidora WDC – uma solução Wi-Fi para uso externo. O módulo EAP225-Outdoor tem design diferenciado e pode ser instalado na área externa da casa ou escritório e se comunicar com vários roteadores ao mesmo tempo. A velocidade de transferência de dados chega a 1.200 Megabits por segundo, em banda dupla simultânea.

Segundo o fabricante, as antenas com alto poder de transmissão e alto ganho ampliam a área de cobertura do dispositivo, que utiliza a tecnologia MIMO 2×2. Com revestimento à prova de intempéries, o EAP225-Outdoor é comandado pelo software Omada, da TP-Link, que facilita ao administrador da rede controlar as autenticações dos usuários, inclusive via SMS e Facebook Wi-Fi.

A tecnologia MU-MIMO para conexões Wi-Fi 802.11ac de 2a. Geração permite integrar vários clientes simultaneamente, uma opção recomendada para ambientes de alta densidade. O posicionamento do access point é bastante flexível; os kits fornecidos junto com o aparelho permitem montagem em parede ou poste.

A cobertura especificada é superior a 200m, utilizando a faixa de 2.4GHz, e mais de 300m na faixa 5GHz. Para mais detalhes sobre o produto, visite este endereço.

FONTE: WDC Networks

Veja também:

VÍDEO: TECHNICOLOR E A TRANSIÇÃO PARA REDES HDR

CONHEÇA A NORMA AVIXA PARA SEGURANÇA DE REDES AV

RELATÓRIO PREVÊ TROCA DA BANDA LARGA FIXA PELAS REDES 5G

REDES CORPORATIVAS: COMO SABER SE JÁ É HORA DE PARTIR PARA 4K?