DEALER TECH DAY TRAZ AS TENDÊNCIAS PARA A “ERA DO DISPLAY”


18 de outubro de 2019

Será na próxima terça-feira a 12a. edição do Dealer Tech Day, evento organizado em São Paulo pela distribuidora Dealer. O tema desta edição será “A Era do Display”, com foco em soluções audiovisuais de grandes marcas internacionais representadas pela empresa. Serão cinco apresentações ao longo do dia, encerrando com o já tradicional Hands-On, quando os participantes poderão ver de perto e assistir a demonstrações dos produtos.

O evento terá início com a Rogerio Peres, da LiteVision, que produz uma linha de painéis de led ultrafinos feitos com liga de magnésio, falando também sobre acessórios para displays e processamento de imagem. Em seguida, Hernan Rame, diretor para América Latina da QSC, abordará o tema “Solução de Controle e Automação para Salas de Reunião”, apresentando o novo streamer de vídeo da marca americana.

O evento segue com Ivan Romashko, da Polywall, empresa sediada na Rússia, tratará dos prós e contras dos sistemas para controle de videowalls. Na sequência, será a vez da Audio Technica, com Juan Tamayo falando sobre microfones de teto para salas de conferência e apresentando o novo mixer digital da marca japonesa. Por fim, Horacio Lazate, da NEC, apresentará suas soluções de colaboração, entre elas a tecnologia MultiSync CB861Q, baseada em infravermelho.

O Dealer Tech Day, com apoio de BUSINESS TECH MULTIMÍDIA, é dirigido a revendas e integradoras de todo o país especializadas em projetos AV para uso corporativo, comercial, cultural ou educacional. As inscrições são gratuitas. O evento acontece no dia 22/10, a partir das 8h30, no Hotel Meliá Paulista, junto à Estação Consolação do Metrô. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.