CONGRESSO FUTURECOM 2019 TERÁ SESSÕES SOBRE TECNOLOGIAS NO VAREJO


9 de outubro de 2019

Mais tradicional evento de telecom do país, a Futurecom 2019, que acontece em São Paulo no final de outubro, irá dedicar boa parte de seus quatro dias a debates sobre as novas tecnologias. Além da feira com aproximadamente 180 expositores, haverá um Congresso com várias sessões simultâneas, totalizando mais de 140 horas.

Cada um dos seis auditórios do São Paulo Expo será reservado a uma área do mercado: tecnologias de conectividade, como 5G, satélites, banda larga e cabos submarinos; a experiência do cliente e as tecnologias que a tornam mais rica; privacidade e segurança da informação; redes e TI; big data e Inteligência Artificial; e debates entre líderes do setor de telecom (estão confirmadas as participações dos CEOs da Nokia, Vivo e TIM, além do diretor da área de Produto do Netflix.

Simultaneamente, estarão acontecendo em outros espaços do pavilhão discussões sobre segmentos de mercado, como Varejo e E-Commerce, Bancos (destacando blockchain, moedas digitais e meios móveis de pagamento), Governo Eletrônico, Smart Cities e Cloud.

Na área de exposições, o visitante da Futurecom poderá visitar estandes de grandes marcas globais, como IBM, NEC, Dell, Ericsson, Huawei, Furukawa, Accenture, SES e Qualcomm.

A Futurecom 2019 acontece de 28 a 31 de outubro, no SP Expo. Para checar horários e a programação atualizada do Congresso, visite o site oficial do evento.

Veja também:

REDES CORPORATIVAS: COMO SABER SE JÁ É HORA DE PARTIR PARA 4K?

5 TENDÊNCIAS EM MOBILIDADE QUE OS INTEGRADORES DEVEM PRESTAR ATENÇÃO

STREAMING CORPORATIVO: ESPECIALISTAS ANALISAM AS ATUAIS TENDÊNCIAS

SEAL TELECOM CRIA DIVISÃO DE IoT PARA AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA PREDIAL