EQUIPOTEL 2019 ABRE ESPAÇO PARA TECNOLOGIAS DE HOSPITALIDADE


3 de setembro de 2019

A Equipotel, mais tradicional do segmento hoteleiro no Brasil, que acontece na próxima semana em São Paulo, terá este ano uma ênfase maior em tecnologia. Além de vários estandes demonstrando soluções de hospitalidade (displays, automação, câmeras etc.), haverá uma sessão de debates sobre o assunto dentro do programa Café do Saber Tecnologia, aberta aos visitantes.

Entre os tópicos abordados, destacam-se “IPTV na Hotelaria”, “Guest Experience: Quanto Vale a Experiência”, “Importância do Wi-Fi na Hotelaria”, “Segurança Física e Controle de Acesso por Bluetooth”, “Uso de aplicativos para transformar a hospedagem” e “Hospitalidade 4.0 – Como a tecnologia contribui na experiência do hóspede”. Está programada também a apresentação do case Jurema Águas Quentes, no Paraná, resort em que o uso da tecnologia é bastante elogiado.

“Nossos visitantes, que possuem potencial de compra, vão conhecer em primeira mão o que há de mais novo para fortalecer e melhorar os seus serviços”, diz Thaís Faccin, gerente da Equipotel. O evento, organizado pela Reed Alcântara Machado, será realizado no São Paulo Expo, de 10 a 13 de Setembro. Para mais informações, visite o site oficial

FONTE: Equipotel

Veja também:

HOSPITALITY: O PODER DAS EXPERIÊNCIAS INTEGRADAS DE ÁUDIO E VÍDEO

AAT EXPANDE ATUAÇÃO COM SOLUÇÕES PARA O SEGMENTO CORPORATIVO

ESTUDO DA AVIXA MOSTRA OPORTUNIDADES NAS TECNOLOGIAS PARA VAREJO

SINALIZAÇÃO DIGITAL: INTERATIVIDADE TRAZ UMA NOVA REVOLUÇÃO