AVIXA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO KNX DAYS BRASIL, EM DEZEMBRO


6 de setembro de 2019

Será no dia 10 de Dezembro, em São Paulo, a edição 2019 do KNX Days Brasil, evento destinado a integradores do segmento Pro AV e profissionais de TI. No evento, serão apresentadas as novas normas de automação da AVIXA, pelo gerente regional da entidade no Brasil, Nelson Baumgratz, além de uma série de palestras técnicas com profissionais reconhecidos no mercado.

KNX é um protocolo aberto de comunicação para equipamentos de automação residencial e predial, gerenciado por um consórcio internacional, com sede na Europa, que conta atualmente com cerca de 250 empresas. O consórcio foi fundado em 1987 e informa ter mais de 200 mil edifícios em todo o mundo equipados com produtos KNX. No Brasil, o consórcio realiza eventos e organiza cursos técnicos para profissionais do setor (mais detalhes aqui).

O programa do KNX Days Brasil 2019 prevê temas como “Tornando um edifício sustentável com KNX”, “Além do horizonte da automação, a próxima onda”, Soluções integradas KNX para hospitais” e “Cibersegurança na indústria 4.0”. Entre os palestrantes, nomes como Hoséia Muzel, da Azenergy; Roberto Godoy Fernandes, engenheiro da Siemens Building Technologies; Luis Gustavo Costa, CEO da Sbus Automation; e Christian Stahn, executivo de marketing da KNX. Além disso, haverá apresentação de cases de sucesso utilizando soluções KNX.

O evento será realizado no dia 10/12, das 8h às 18h, no Hotel Meliá Paulista. Para ver a grade completa e mais detalhes sobre os palestrantes, visite https://brasil.knxdays.com.