DISCABOS AMPLIA PORTIFÓLIO DE DISTRIBUIÇÃO COM LG E TP-LINK


11 de julho de 2019

Além de ser nomeado representante oficial da Crestron para o segmento corporativo (detalhes aqui), o Grupo Discabos adicionou nas últimas semanas mais duas marcas ao seu portifólio de distribuição. A empresa já está comercializando os displays profissionais da coreana LG e os switchers e roteadores da chinesa TP-Link.

“Agora podemos oferecer ao mercado soluções completas em áudio, vídeo e automação”, diz Cristiano Mazza, um dos sócios do grupo, que foi fundado por seu pai Giuseppe em 1995. Com as novas adições, a Discabos soma agora 12 marcas internacionais, além das três marcas próprias (Discabos, AV Life e Fast Click) que já são comercializadas no país há vários anos.

No caso da LG, a ideia é trabalhar com os displays 4K para digital signage, em tamanhos de 65”, 75” e 86”, além das soluções da marca coreana para montagem de videowalls com monitores de borda fina. A fabricante fornece também um software de armazenamento e gerenciamento de conteúdos para sinalização.

Na linha TP-Link, o destaque é um switcher de 24 portas para gerenciamento simultâneo de áudio, vídeo e automação. A empresa também oferece software para gerenciamento de redes sem fio e pontos de acesso.

Estas são as outras marcas do Grupo Discabos: TOA, marca japonesa de áudio pro; WorkPro, marca espanhola de áudio por IP integrado a automação; Shure (microfones e fones de ouvido); ATEN, fabricante taiwanesa de processadores para videowall; MAXHUB (China), que produz telas touch; JOAN, marca eslovena de produtos para agendamento de salas; Vogel’s, fabricante holandesa de suportes para equipamentos eletrônicos; iNELS, fabricante de acessórios para automação sediada na República Checa; e Intesis, marca espanhola de controles para ar condicionado.

FONTE : Discabos

Veja também:

DISCABOS DEMONSTRA TECNOLOGIA DE SINALIZAÇÃO BASEADA EM E-PAPER

WDC ATRAI INTEGRADORES PARA MODELO DE AUTOMAÇÃO AS A SERVICE

TAIWANESA ATEN INVESTE EM SOLUÇÕES PARA REDES 4K

BIAMP ANUNCIA PRIMEIRO LANÇAMENTO APÓS COMPRA DA CAMBRIDGE