CRESTRON ORGANIZA EM SP SUMMITS PARA APRESENTAR SUA NOVA ESTRUTURA


24 de julho de 2019

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto, a Crestron realizará em São Paulo uma série de encontros com integradores e usuários finais para detalhar sua nova estrutura de operação no Brasil. Com a presença de executivos da Crestron Latin America, os eventos servirão para apresentar os novos distribuidores e também as linhas 2019 de produtos da marca.

“A Crestron não para de inovar”, explica Helio Garbin, Managing Director da Crestron Latam. “Foram muitos os lançamentos realizados no primeiro semestre nas feiras ISE (Integrated Systems Europe), em Amsterdã, e InfoComm USA, em Orlando. Nos eventos, vamos compartilhar essas novidades com nossos clientes”.

Os Crestron Summits serão organizados em três dias, cada um dedicado a uma vertical do mercado brasileiro. Na terça-feira (20/08), o assunto será o segmento residencial, com a apresentação oficial do novo distribuidor da marca no Brasil: AV Group. Na quarta 21, acontece o Crestron Summit Educacional Brasil 2019, reunindo integradores especializados em projetos de automação e controles para instituições de ensino superior. Diretores e gestores de escolas terão a oportunidade de conhecer as novas soluções da empresa para esse segmento.

O evento conclui na quinta 22 com a exibição de soluções Crestron para o segmento corporativo, que abrange redes empresarias, espaços de colaboração, salas de reunião, sistemas de conferência, segurança etc. A grande atração será o Grupo Discabos, recentemente nomeado distribuidor oficial da marca para esse tipo de projeto.

Para mais informações sobre os Crestron Summits, envie mensagem para [email protected].

Veja também:

CRESTRON COMUNICA SUA NOVA ESTRUTURA DE DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL

AVIXA DIVULGA MAPA DE CARREIRA PARA PROFISSIONAIS DE ÁUDIO/VÍDEO

CRESTRON LANÇA NOS EUA PLATAFORMA EM NUVEM PARA INTEGRADORES

HOME EXPERT 2019 ABORDA OS NOVOS DESAFIOS PARA O INTEGRADOR AV