CRESTRON COMUNICA SUA NOVA ESTRUTURA DE DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL


5 de julho de 2019

A Crestron anunciou nesta 5ª feira uma nova estrutura de distribuição para o mercado brasileiro. Depois de desfazer o acordo de exclusividade que tinha desde o ano passado com a Audiogene, a empresa decidiu ter duas distribuidoras oficiais: o Grupo Discabos assume o segmento corporativo, enquanto a AV Group é a nova responsável pelo atendimento da marca no segmento residencial.

No comunicado oficial, Federico Bausone, diretor executivo da Crestron Latin America, afirma que os novos distribuidores possuem muito valor agregado a oferecer às revendas e clientes finais da marca. “Juntos, temos a maior, melhor e mais completa equipe de profissionais para atender as demandas crescentes, em um mercado brasileiro em franca expansão”

Dentro da nova estrutura, os negócios da Crestron no Brasil são comandados por Helio Garbin, com o cargo de Managing Director. Guilherme Steinhauser, outro experiente executivo do mercado, responde pela área de novos negócios, enquanto Horst Silva Von Wallwitz foi contratado para coordenar a área técnica de apoio a revendas e integradores. “Estamos muito felizes com nossos novos distribuidores”, diz Garbin no comunicado distribuído ao mercado. “As empresas possuem profundo conhecimento das necessidades de nossos clientes e a capilaridade necessária para o desenvolvimento pleno da Crestron em território nacional”.

Nascido em 1995, o Grupo Discabos vem expandindo seus negócios nos últimos com a distribuição de grandes marcas internacionais, além das marcas próprias. Segundo Cristiano Mazza, um dos sócios, a parceria com a Crestron permitirá oferecer soluções completas aos clientes da Discabos. “Reforça nossa estratégia de sinergia entre produtos e soluções para o segmento Pro AV”, diz Mazza.

Para informações mais detalhadas sobre o novo esquema de distribuição da Crestron no Brasil, utilize o email infobrasil@crestronlatin.com.

Veja também: