WEBINAR ABORDA USO DE SOFTWARE EM SISTEMAS DE ÁUDIO E VÍDEO


14 de junho de 2019

Vem aí mais webinar em português da AVIXA, no final do mês. Desta vez, o tema é Planejando a Programação do Software em Sistemas Integrados”, a cargo de Filipe Braga, CTO da empresa Os Especialistas. A apresentação online se propõe a mostrar os tipos de software existentes no mercado de áudio e vídeo, e detalhar o processo de desenvolvimento do software em todas as suas etapas.

O evento é dedicado a integradores, programadores e técnicos especialistas em projetos. Segundo Braga, eles irão aprender:

  • Quando utilizar determinado software, dependendo do sistema a ser controlado;
  • Planejar e executar o processo de desenvolvimento do software;
  • Conhecer algumas ferramentas de gestão no auxílio de desenvolvimento e controle de qualidade do software.

Filipe Braga atua desde 1996 no mercado de áudio e vídeo. Já trabalhou como instalador, programador, coordenador e diretor técnico de várias empresas, incluindo a Crestron do Brasil. Filipe é técnico em Eletrônica, Analista de Sistemas e Administrador de Empresas.

O novo webinar da AVIXA acontece no dia 26 de Junho, às 11h, horário de Brasilia. Para fazer sua inscrição ou saber mais detalhes sobre esse webinar, acesse este link. Ou ligue para para (11) 3957-3928, ou ainda envie mensagem para [email protected].